sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Harmonização dos Chakras

Há algum tempo atrás publiquei um texto sobre os nossos chakras. Sabemos então que são eles que promovem o bom funcionamento do nosso organismo e o equilíbrio dos nossos corpos mental, astral e físico.

Quando, por algum motivo, entramos em vibrações baixas, os chakras entram em desequilíbrio, provocando perda da energia vital e consequentemente, ficamos doentes.O que causa essa desarmonia  nada mais é do que sentimentos ruins, ódio, inveja, palavrões, pessimismo, ciúme, mágoa, raiva, vingança, ódio e vícios.

Por isso, fica claro que quando estamos em equilíbrio, usufruimos de boa saúde. Esse equilíbrio pode ser adquirido com uma alimentação saudável, respeito as horas de descanso, práticas religiosas, meditativas e relaxantes. Tudo aquilo que nos dê uma harmonia interior. Faz-se necessário uma moralização e abandono dos vícios, praticando boas ações e bloqueando todos aqueles sentimentos ruins que não trarão benefício algum ao nosso corpo.

Dessa forma, entraremos em ondas de alto valor moral, fazendo com que nosso chakra coronário capte essas boas energias, distribuindo aos nossos demais centros.

Fonte: Apostila de Chakras - versão 1.0 -- Eduardo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário