terça-feira, 22 de maio de 2012

Dica de Livro: Tarô da Sorte

Tarô da Sorte - Mensagens Angelicais para o seu DestinoPara quem adora espiritualidade e assuntos esotéricos, vai uma dica de um Livro de bolso sensasional. Eu adoro ler e quando vou em alguma livraria perco a noção do tempo em setores que tratam sobre esses assuntos.
Um dia estava eu, em uma dessas livrarias e me deparei com o livro: Tarô da Sorte - André Mantovanni. Preço simbólico, cabível a qualquer pessoa, não pensei duas vezes em levá-lo para casa. Ansiosa, cheguei em casa e fui logo ver a mensagem que me reservava. Batata, tudo que eu precisava ouvir. Hoje em dia, é meu livro de cabeceira e não saio de casa sem ler uma mensagem. As palavras são inspiradoras, encorajadoras e muitas vezes nos levam a refletir os caminhos escolhidos.
O livro trata-se de inúmeras mensagens angelicais, que abertas ao acaso nos dão a mensagem propícia para o momento vivido, para algumas indagações ou até mesmo como uma mensagem para o seu dia, ofecerendo a quem lê, coragem e otimismo.
Eu, particularmente, estou adorando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário