sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metafísica e a alergia do trato respiratório

Fonte: Google
A Metafísica explica a causa de inúmeras doenças que acomentem o organismo dos seres humanos. Já tive a oportunidade de extrair um texto do Livro do Gasparetto e publicá-lo aqui blog. Com ele, pudemos perceber que nossa mente não possui  limites, e comanda o nosso corpo físico. Desejamos a cura e nos curamos, nos perdemos em pensamentos e vibrações ruins e acabamos adoecendo. Desde criança escutamos a seguinte frase: Mente sã, corpo são. Se trabalharmos dia após dia para cumprir essa crença, viveremos muito melhor. Hoje tenho a oportunidade de informar o que a Metafísica nos diz sobre as pessoas que possuem as famosas alergias do trato respiratório. Cada vez mais vemos crianças, adultos e idosos sendo acometidos por rinites, sinusites, asma, etc. Por isso, é importante sabermos quais atitudes podemos tomar para evitar esse adoecimento.


Foi publicado no site "Cure seu corpo" alguns motivos e atitudes que nos fazem possuir esse tipo de patologia:


- A falta de alegria em certa companhia, gera a falta de ar em todo lugar.
- A agressividade contida, e a dificuldade de expressar, a angústia, a tristeza, a melancolia escondida,
comprimem o peito, comprimem o ar.
- A carência de afetos, e de liberdade também, podem revelar quem de tudo isso precisa para poder respirar, amar, sonhar, falar e ser.
- A si exercer e tudo o que se quer mas teme experimentar.
- Desejo de romper, desvincular, ou libertar de fatos, pessoas, lugares, que geram em si tantos males.

** Resumo das causas sutis: Dificuldade em conviver com alguém da família. Necessidade de reconhecimento. Desejo de liberdade e medo da independência. Tristeza causada na infância pela desvalorização sofrida por um dos progenitores. Desejo de comandar a própria vida.

Sabemos que a cura para as nossas doenças físicas devem começar dentro de nós. Portanto, é necessário entender o porque estamos passando por certas circunstâncias para mudarmos de dentro para fora, e assim nos ser concedida a cura. Além disso, o site também cita o som Sagrado de Cura e Poder: ADANANAN
 

 Há ainda citação de um salmo para a nossa reflexão: “ Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”. Salmo 125.
 

E a reflexão continua: Não conceda poder aos outros, circunstâncias ou lugares. Ninguém tem o poder de perturbá-lo ou prejudicá-lo, a não ser através de seus próprios pensamentos e crenças. Não permita que as perdas emocionais sofridas, possam criar um labirinto em sua alma. Nem se permita uma irritação sem rumo certo, transforme-a em canal produtivo e criativo em sua vida, dando todo poder à presença de Deus em você e siga livremente o seu caminho. Respire livremente as suas aspirações, seus desejos e ideais na certeza de que o poder está contigo.

Vamos praticar pessoal! O poder está dentro de nós!!!!