terça-feira, 22 de novembro de 2016

SAÚDE ESPIRITUAL: Triple mantra

O Triple mantra é um mantra que deve ser entoado todos os dias pois ele traz proteção e fortalece a aura!



Usando-o diariamente ele ajuda a enfrentar desafios, a prosseguir. Gera proteção, limpeza, criando novas energias positivas! =)


Mantra:

AD GURAY NAMEH
JUGAD GURAY NAMEH
SAT GURAY NAMEH
SIRI GURU DEVAY NAMEH

AD SUCH
JUGAD SUCH
HEHBEE (BI) SUCH
NANAKA O SEE BEE (BI) SUCH

AD SUCH
JUGAD SUCH
HEHBEE (BE) SUCH
NANAKA O SEE BEH (BE) SUCH


Tradução:

Eu reverencio a Luz Essencial 
Eu reverencio a Luz Primordial
Eu reverencio a Luz Verdadeira
Eu reverencio a Luz através dos Tempos
Eu reverencio a Luz Divina, glorificando o que sempre será
As frases seguintes são referencias para remover os obstáculos, gerando transformação a caminho do crescimento.

Eu considero esse mantra fortíssimo, cheio de boas energias. A versão de Joseph Michael Levry é uma das mais famosas, e a que eu gosto mais quando preciso de uma "vibe boa" extra.

Lembre-se sempre: “Para uma vida saudável, cuide da saúde do seu corpo, da sua mente e do seu espírito!”

Agora é só praticar! ;)

Carolina Bagnariolli
@projetocorpomenteespirito
@carolbagnariolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário