segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quarta lei espiritual do Sucesso: A Lei do Mínimo Esforço



O que é?
- A inteligência da natureza funciona sem esforço, com desenvoltura, harmonia e amor;
- Princípio: fazer menos e realizar mais;
- O menor esforço é despendido quando nossas ações motivadas pelo amor , porque a natureza se mantém em equilíbrio graças a energia do amor.

Importante saber:
- Quando nosso ponto referencial interno é espírito, nossas ações são motivadas pelo amor, não havendo gasto desnecessário de energia.
- Quando dominamos o poder de harmonia e amor, usamos nossa energia criativa para experiência de afluência e evolução.

Existem 3 coisas para colocar em ação essa lei:
1) Aceitar as pessoas, situações e acontecimentos do jeito que elas são, e não do jeito que você gostaria que elas fossem, neste momento;
2) Responsabilizar-se por sua situação pessoal e por todas as ocorrências que considere problemáticas. As relações que você atraiu para sua vida são precisamente aquelas de que necessita neste momento;
3) Praticar a vulnerabilidade, ou seja, abrir mão da necessidade de convencer os outros do seu ponto de vista. Quando não há argumentos a defender, você para de lutar e resistir, e pode vivenciar o presente, que é uma dádiva.

A lei do mínimo esforço nos garante que sempre existe um caminho simples e natural par a realização. Ao combinar aceitação, responsabilidade e vulnerabilidade, sua vida flui espontaneamente, sem esforço. Então, você pode abdicar de suas intenções, sem apego, e seus desejos florescerão em realidade quando chegar a estação adequada.

Para escutar no YouTube sobre a quarta lei espiritual do sucesso, clique aqui

Fonte: As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário