sexta-feira, 2 de maio de 2014

Primeira Lei Espiritual do Sucesso: Potencialidade Pura

Como já havia previamente dito na semana passada, iniciarei a semana  com o estudo sobre a primeira lei espiritual do sucesso: Potencialidade Pura. Essa semana será dedicada ao conhecimento e prática dessa lei que nos mostra a importância da essência do nosso Eu!



O que é a Lei da Potencialidade Pura?

 ⭕️ É o nosso estado essencial. É a consciência pura, campo de todas as possibilidades e da criatividade infinita. A consciência pura constitui nossa essência espiritual. A sabedoria pura, o silêncio infinito, o equilíbrio perfeito, a invencibilidade, a simplicidade e a beatitude constituem outros atributos da consciência pura.

⭕️ Quando nós sabemos de fato quem somos, encontramos em nós a capacidade para realizar todos os nossos sonhos, porque somos a possibilidade eterna, o potencial imensurável de tudo o que foi, é e será. Quanto mais possuirmos a experiência da nossa verdadeira natureza, mais próximo nós encontramos no campo da potencialidade pura.

Quais os benefícios de conhecer a Lei da Potencialidade Pura?

⭕️ O conhecimento de quem realmente somos nos da a capacidade de realizar qualquer sonho que tenhamos. Portanto, o sucesso da vida depende de sabermos quem realmente somos.

⭕️ Quando nosso ponto de referência interno é o nosso espírito, nosso verdadeiro Ser, experimentamos todo o poder dele. Quando nosso ponto de referência interna é o nosso ego ou a autoimagem, nos sentimos separados de nossa fonte, e a incerteza dos acontecimentos cria medo e dúvida.

⭕️ O poder do Eu atrai coisas que desejamos para nós, ele magnetiza as pessoas, as situações e as coisas para apoiarem nossos desejos.

Como vivenciar a Lei da Potencialidade Pura??

💟 1 - Através da prática do silêncio e meditação -> Desligar o mundo e reservar um tempo para simplesmente SER!
💟 2 - Praticar o não julgamento -> Assim você não cria uma turbulência que restringe o fluxo de energia entre você e o campo da potencialidade pura.
💟 3 - Passar momentos em contato com a natureza -> Quando você se liga na mente criativa da natureza, você tem acesso ao campo da potencialidade pura e criatividade infinita

Graças ao conhecimento e à prática dessa lei você pode se colocar em harmonia com a natureza e criar, sem preocupações, alegria e amor. Onde quer que vá, carregue sua paz interior dentro de si, assim a atividade caótica em torno de você jamais será obstáculo a seu acesso ao campo da potencialidade pura.

Colocando a Lei em Prática - RESUMO
♻️ - Reserve um tempo diariamente para ficar em silêncio. Sintonizar-se consigo mesmo, um tempo para apenas SER.
♻️ - Pratique o não julgamento, comece o dia com o seguinte pensamento: "Hoje não julgarei o que acontecer" e lembre-se dele por todo o dia.
♻️ - Entre em comunhão com a natureza. Observe silenciosamente a inteligência inerente a tudo.

Vamos praticar???

Fonte: As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário