segunda-feira, 19 de maio de 2014

Terceira lei espiritual do sucesso: Lei do Carma


O que é?
- Conhecida também como lei de causa e efeito, o carma é, ao mesmo tempo a ação e a consequência dela.
- Essa lei implica a ação de fazer escolhas conscientes. Quando escolhemos ações que levam felicidade e sucesso aos outros, o fruto do nosso carma será o mesmo.

Importante saber:
- Você pode usar a Lei do Carma para criar dinheiro e o luxo de todas as coisas aprazíveis em sua direção;
- Quanto mais consciente estiver das próprias escolhas, maior a frequência com que as fará espontaneamente de forma correta – tanto para si quanto para as pessoas a sua volta;
- Essa lei estabelece que nenhuma dívida no universo ficará sem quitação;

Exemplo de carma:
Se você quebrar a perna enquanto está praticando esportes, talvez a mensagem seja de que precisa reduzir o ritmo e ser mais atencioso com o seu corpo. E se seu propósito na vida for ensinar aos demais, então ao perguntar “O que posso aprender com essa experiência, e como posso torna-la proveitosa para os meus semelhantes?”, talvez resolva compartilhar o que aprendeu escrevendo um livro sobre a segurança na prática dos esportes. Isso transforma seu carma em experiência positiva.

Como vivenciar essa lei?
- Seja testemunha das escolhas que faz a cada momento. A melhor forma de se preparar para qualquer momento do futuro é estar plenamente consciente do presente.
- Sempre que fizer uma escolha, pergunte a si mesmo duas coisas: “Quais são as consequências dessa escolha?” e “Será que a que estou fazendo vai trazer felicidade para mim e para os que me cercam?”.
- Peça orientação ao seu coração, se deixando guiar por sua mensagem de conforto ou desconforto. Se a sensação for confortável, prossiga com a escolha. Se for desconfortável, descarte a opção.

O link para escutar sobre a lei do Carma no Youtube: http://youtu.be/Nf16zWwpNwY

Fonte: As sete leis espirituais do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário